O que Deus representa para você?

O que Deus representa para você? As vezes nos esquecemos que Deus é uma pessoa com sentimentos e que ele gostaria de encontrar amigos sincero com ele.

O que Deus representa para você?

A bíblia nos ensina que Deus procura os verdadeiros adoradores, que o adere em espírito em verdade (João 4:21-24). Deus é um ser que quer ser respeitado por nós não pelo o que Ele tem, mas sim pelo que Ele representa para nós.

Ele não tem obrigação nenhuma de nos abençoar. Mas como Ele é um Pai muito bondoso e entende a nossa mediocridade extrema, tem movido sua mão poderosa a nosso favor. Eu lhe pergunto: O que Deus representa para você? Como você o vê? Quais as suas intenções? São perguntas que devemos nos perguntar todos os dias.

Sabemos que Ele é muito entendedor da nossa pequenez de mentalidade quando cobramos dele alguma coisa. Quem somos nós para chegar diante Dele e exigir alguma coisa. Usamos as passagens bíblicas sobre Gideão onde ele “exigiu” de Deus uma resposta. Realmente, Deus por seu grande amor, o abençoou a tão sonhada vitória que ele queria sobre os midianitas. Mas depois não se viu falar tanto dele. Agora vamos falar de Davi. Quem é Davi? O que Deus fala sobre Davi? Um homem segundo o coração de Deus. E Jó. O que Deus fala sobre Jó? Homem Íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal. E Enoque? Andava com Deus. E o Gideão? A única coisa que Deus fala sobre ele é: Homem Valente e pronto. Deus está a procura de amigos de verdade que o ama e que não o procura somente para resolver problemas.

Devemos analisar se amamos a Deus ou o que Ele tem. Fico vendo quantas pessoas que afastam da presença de Deus porque não conseguiu aquilo que buscava. Isso é triste. Ouça o áudio abaixo e e em seguida compartilhe nas redes sociais. Deus abençoe você e sua família grandiosamente!

Clique Aqui e se inscreva em nosso canal e conheça mais vídeos!

Olá, gostaria muito que você deixasse logo abaixo o seu comentário sobre esse assunto, é muito importante a sua opinião para nós. Muito obrigado por assistir ao vídeo.